Gêneros
Administração
Artes
Biografia/ Memória
Chick Lit
Ciências
Ciências Sociais
Cinema
Contos/ Crônicas
Culinária
Desenvolvimento pessoal
Desenvolvimento profissional
Economia
Educação
Ensaio/ Teoria literária
Entretenimento
Esoterismo
Espiritualidade
Filosofia
Geografia
Guerra
Guia
História
Infantil
Jovem Adulto
Juvenil
Literatura
Negócios
Obras de referência
Pensamento
Poesia
Policial
Política
Psicologia/ Psicanálise
Quadrinhos
Qualidade de vida
Relacionamento
Religião
Reportagem
Romance brasileiro
Romance estrangeiro
Romance histórico
Suspense
Teatro
Thriller
Viagem/ Aventura
Coleções
Autores
Tenha acesso a
conteúdos exclusivos.

leitor
livreiro
professor

Email:
Senha:
Lembrar senha
Negócios Home > Negócios > Preço
Preço
Autor: William Poundstone
Título Original: Priceless
Tradutor: Adriana Ceschin Rieche
EAN: 9788568905036
Gênero: Negócios
Páginas: 496
Formato: 14 x 21 cm
Editora: Best Business
Preço: R$ 54,90
     

Como a psicologia da construção dos preços afeta nossos hábitos de consumo, a percepção das marcas e as vendas

 

Preços são uma alucinação coletiva. Quem delimita o valor de tudo o que compramos: aquele que vende ou aquele que compra? Das mais variadas pesquisas sobre economia, um resultado é comum a todas: somos altamente influenciáveis na hora de estabelecermos valores aos produtos. Um simples 9 no final de um preço ou a palavra “liquidação” são capazes de modificar nossa tomada de decisão. 

As pessoas costumavam baixar músicas de graça, quando Steve Jobs as convenceu de que valia a pena pagar por elas. Como? Cobrando 99 centavos. A Prada e outras lojas de luxo têm alguns artigos absurdamente caros – só para fazer com que os outros artigos do catálogo pareçam uma bagatela.

A nova psicologia dos preços determina o desenho das etiquetas de preços, o formato dos cardápios, os tipos de desconto, os anúncios de “liquidação”, a arrumação dos corredores dos supermercados, o tamanho das letras das embalagens e muito mais. Os preços são fatores de persuasão muito sutis, mas ao mesmo tempo extremamente subjetivos e determinantes de fracassos ou sucessos de vendas.  

Com muitos casos atuais e interessantes, o livro será muito útil tanto para profissionais de marketing como para empreendedores. 

William Poundstone

William Poundstone estudou física pelo MIT e colabora ...



Aventuras empresariais
John Brooks
R$ 62,90

Vendas em tempos de crise
Tom Hopkins
R$ 34,90

Storytelling: Histórias que deixam marcas
Adilson Xavier
R$ 47,90


Biografia de Gregório de Matos publicada pela Record vence prêmio da ABL
15/07/2015
Saiba mais

Por questões de segurança, Roberto Saviano cancela participação na Flip
Saiba mais

Sucesso no gênero jovem adulto, Gayle Forman lançará seu primeiro livro adulto pela Record.
Saiba mais

Record é 1ª a adquirir os direitos do romance de estreia de Gayle Forman na literatura adulta
15/06/2015
Saiba mais