Gêneros
Administração
Artes
Biografia/ Memória
Chick Lit
Ciências
Ciências Políticas
Ciências Sociais
Cinema
Contos/ Crônicas
Culinária
Desenvolvimento pessoal
Desenvolvimento profissional
Economia
Educação
Ensaio/ Teoria literária
Entretenimento
Esoterismo
Espiritualidade
Filosofia
Geografia
Guerra
Guia
História
Infantil
Jovem Adulto
Juvenil
Literatura
Negócios
Obras de referência
Pensamento
Poesia
Policial
Política
Psicologia/ Psicanálise
Quadrinhos
Qualidade de vida
Relacionamento
Religião
Reportagem
Romance brasileiro
Romance estrangeiro
Romance histórico
Suspense
Teatro
Thriller
Viagem/ Aventura
Coleções
Autores
Tenha acesso a
conteúdos exclusivos.

leitor
livreiro
professor

Email:
Senha:
Lembrar senha
Desenvolvimento profissional Home > Desenvolvimento profissional > 30 dias para arrasar nas mídias sociais
30 dias para arrasar nas mídias sociais
Autor: Gail Z. Martin
Título Original: 30 days to social media success
Tradutor: Fábio Zatz
EAN: 9788576845218
Gênero: Desenvolvimento profissional
Páginas: 304
Formato: 14 x 21 cm
Editora: Best Business
Preço: R$ 52,90
     

As redes sociais são as protagonistas da nova internet e o que mais atrai a atenção de todos a este fenômeno é a possibilidade de fazer novos negócios. Contudo, engana-se quem pensa que esse espaço é estritamente dominado pelas grandes empresas que possuem departamentos de marketing estruturados e disponibilizam uma boa quantia do orçamento para investir nas redes sociais.

O especialista em marketing Gail Z. Martin mostra como microempresários e profissionais autônomos também podem se valer da internet para alavancar a divulgação de um produto a um baixo custo. 30 dias para arrasar nas mídias sociais ensina a navegar nos principais sites e dominar as ferramentas que cada um deles oferece.

Gail Z. Martin traça neste livro o mapa das mídias sociais, a mina da nova internet, e demonstra como empresas e pessoas podem se beneficiar por meio delas para conquistar mais admiradores, clientes, consumidores e até gerar fidelização. A autora propõe um manual de comportamento on-line e um guia dirigido focado em pequenas empresas que atuam em regiões restritas, empresas tradicionais que necessitam de renovação ou novos empreendimentos que precisam melhorar a visibilidade a baixo custo.

Ela é direta ao indicar quais os melhores caminhos para que, através de pequenas ações nas mídias sociais, a sua empresa, a sua marca ou seu produto ganhe maior alcance. Aos poucos, é possível perceber que o sucesso na internet é sinônimo de melhores vendas e ótimas parcerias, ajuda a consolidar uma boa posição no mercado e traz vantagens a longo prazo.

Gail Z. Martin

Gail Z. Martin é especialista em marketing e palestrante ...



Clientividade
César Souza
R$ 29,90

Os segredos que vão mudar sua vida
Napoleon Hill, Joseph Murphy e Dale Carnegie
R$ 44,90

Sentido de urgência
John P. Kotter
R$ 37,90


Biografia de Gregório de Matos publicada pela Record vence prêmio da ABL
15/07/2015
Saiba mais

Por questões de segurança, Roberto Saviano cancela participação na Flip
Saiba mais

Sucesso no gênero jovem adulto, Gayle Forman lançará seu primeiro livro adulto pela Record.
Saiba mais

Record é 1ª a adquirir os direitos do romance de estreia de Gayle Forman na literatura adulta
15/06/2015
Saiba mais