Gêneros
Administração
Artes
Astrologia
Biografia/ Memória
Chick Lit
Ciências
Ciências Políticas
Ciências Sociais
Cinema
Contos/ Crônicas
Culinária
Desenvolvimento pessoal
Desenvolvimento profissional
Economia
Educação
Ensaio/ Teoria literária
Entretenimento
Esoterismo
Espiritualidade
Filosofia
Geografia
Guerra
Guia
História
Infantil
Jovem Adulto
Juvenil
Literatura
Negócios
Obras de referência
Pensamento
Poesia
Policial
Política
Psicologia/ Psicanálise
Quadrinhos
Qualidade de vida
Relacionamento
Religião
Reportagem
Romance brasileiro
Romance estrangeiro
Romance histórico
Suspense
Teatro
Thriller
Viagem/ Aventura
Coleções
Autores
Tenha acesso a
conteúdos exclusivos.

leitor
livreiro
professor

Email:
Senha:
Lembrar senha
Desenvolvimento profissional Home > Desenvolvimento profissional > Como fazer amigos e influenciar os lucros
Como fazer amigos e influenciar os lucros
Autor: Chris Cowpe, David Kean
Título Original: How to win friends and influence profits
Tradutor: Renato Motta
EAN: 9788576843948
Gênero: Desenvolvimento profissional
Páginas: 160
Formato: 14x21
Editora: Best Business
Preço: R$ 39,90
   

No mercado de consultoria e de serviços, as empresas que conseguem construir e manter boas relações com os clientes acabam se tornando referências. Trata-se de um dos mercados que mais exige bons relacionamentos interpessoais.

Focar em negócios com as pessoas que já fazem parte do raio de ação valoriza a posição diante da concorrência. Em Como fazer amigos e influenciar os lucros, David Kean e Chris Cowpe, cofundadores da The Caffeine Partnership, empresa de consultoria nas áreas de comunicação, legislação, contabilidade e investimento, argumentam que as empresas que se preocupam com a fidelização dos clientes têm mais chances de estabilidade e progresso do que aquelas que pautam as conquistas apenas em novas aquisições. Algumas das empresas mais bem-sucedidas, e lucrativas, cresceram desta forma: otimizando a relação com os clientes preexistentes, ou seja, firmando o que os autores chamam de “crescimento interno”.

Este é um caminho seguro e com grandes possibilidades de sucesso. É o que demonstram os autores quando apresentam cases reais de empresas fortes que mantêm com os clientes uma relação sólida pautada na amizade.

Inspirado no best-seller Como fazer amigos & influenciar pessoas, de Dale Carnegie, este livro ensina  como as relações comerciais podem (e devem) ser mais humanas e influir decisivamente nos rendimentos da empresa. Ao estreitar a relação com os clientes e explorar todas as possibilidades que eles têm a oferecer é possível atingir o crescimento sustentável e lucrativo.

Chris Cowpe
...


Clientividade
César Souza
R$ 34,90

Os segredos que vão mudar sua vida
Napoleon Hill, Joseph Murphy e Dale Carnegie
R$ 54,90

30 dias para arrasar nas mídias sociais
Gail Z. Martin
R$ 59,90


Autor Carlos Minuano participa do talk show 'The Noite com Danilo Gentili'
13/07/2018
Saiba mais

Jornalista inclui canal 'Alexandrismos' em sua lista de favoritos
Alexandra Gurgel é citada como 'influenciadora do bem' por jornalista
09/07/2018
Saiba mais

Novo livro de Fabricio Carpinejar entra para a lista de mais vendidos da Veja
04/06/2018
Saiba mais

Contos de Nei Lopes são tema de curso no Centro Afrocarioca de Cinema
Saiba mais